Enfim começo a me acertar por aqui. A muvuca já não me incomoda mais. Passo a perceber que para os outros eu também sou a muvuca.
A segunda maior cidade do mundo, tonta eu de acreditar que seria fácil, ou que a dominaria rapidamente. Ela me domina, determina a minha rotina. Demorou pra eu conseguir encaixar tudo que gosto de fazer. Mas eu persisti e persisto.
O fato de não andar de carro agora me atrai. A princípio eu não gostei dessa coisa de ter que andar pra ir pro trabalho. Mas agora eu curto. O segredo é ir de tênis e levar o sapato na mochila. Não preciso dizer que se pudesse andava a parte do metrô também. Mas é muito longe, não dá. Tudo bem que ainda não é meu sonho, ou ao menos um deles: poder ir pro trabalho de bicicleta.. Mas poder ir caminhando e de metrô também é legal e ecológico.
Quanto ao pegador (o que a gente se segura) medonho do metrô, continua lá. Eu é que estou aprendendo a surfar, a ir em pé no metrô sem me segurar. Do lado de dentro, é verdade. Mas já é bem emocionante.
No comments:
Post a Comment