Friday, August 11, 2006

ãh ãh, Me Enganas xxxx

Uma coisa que muito me intriga... Aqueles avisinhos nos aviões, “O seu assento é flutuante, em caso de pouso nágua retire-o e leve-o consigo para fora da aeronave”
Hummmmmm, parece muita coisa pra mim, primeiro o avião tem que pousar n'água, o que em si não parece muito simples. Como se fosse algo rotineiro, os passageiros devem lembrar-se de retirar os assentos, conseguir fazê-lo, encontrar a saída e levar o assento consigo, sem contar na parte de pular na água com o tal do assento, que ninguém fala, mas sub entende-se.
Se a estória ainda fosse, em caso de pouso nágua o teto da aeronave abrir-se-á, vocês serão automaticamente ejetados e flutuarão sobre o mar com os seus assentos. Portanto, somente lembrem-se de desafivelar o cinto de segurança. Mas não se preocupem que vocês terão outras chances de fazê-lo quando na água estiverem.
Bem, se fosse assim, o texto ficaria muito mais longo, mas a minha intriga muito menor. Se bem que eu não quero, e não quero que ninguém tenha a oportunidade de testar o tal do assento flutuante. A não ser que seja de brincadeira, na piscina. Isso até seria divertido, tirar um assento sem querer (dizem que é fácil), colocar na mochila e levar pra testar em casa, ou na praia. Será que se pode encontrar em alguma loja? Bem, o papo poderia ser long, mas como dizem que não se deve brincar com coisa séria, eu vou é parar por aqui!

1 comment:

Anonymous said...

Ma,suspeito que este texto sobre o assento, tenha apenas um caráter psicológico. Algo simplesmente para que as pessoas criem uma ilusão de que, se eventualmente o avião cair na água, teriam alguma forma de se salvar.Deve ser só para baixar a ansiedade. Imagina, se tem gente que consegue se afogar com colete salva-vidas, quem sobreviveria segurando o assento, que é só um quadradrinho?