Saturday, August 27, 2011

Me, Myself e Irene

Hoje o treino não foi o mais agradável. Foi a primeira vez que corri 30Km. Não escolhi o percurso muito bem, saí já com muita subida. O tempo estava horrível, nublado, super-umido e com a previsão de chegada do furacão Irene para 11hs da manhã. Eu confesso que estava mega de mau-humor, sem muita vontade de correr, queria ter dormido mais. Saí antes das 7h por causa do calor e também da Irene.  Pra piorar, das centenas de corredores que sempre encontro pelo caminho apenas umas dezenas de gatos-pingados estavam ao longo do percurso. Acho que muitos vem de um pouco mais longe e aí precisaram se preparar pra chegada da Irene. Enfim. 
Já estava cansada no Km 3 e ainda tinha 27 pela frente. Estava desconcentrada e sofrendo, porém, corri até o final. Bebi vários gels, parei um pouco demais (embora por bem pouco tempo) e fui indo. Como me atrasei um pouco, peguei uma chuva tremenda no fim da corrida, de ensopar. Do tênis fazer fiiiihh, fihh, fihh de tanta água. Ai sim, dos gatos pingados sobrou só 1 gata e super-molhada (modéstia a parte, rsrs). Era a Irene chegando. A musiquinha de treino terminado do garmin (relógio com gps) soou como um prêmio. Depois que acabou foi ótimo, Uhull. Voltei pra casa ensopada e feliz, pronta pra me preparar mais ainda pra Irene.
Nem todos os dias de treino são bons, o importante é persistir. E eu havia persistido, apesar das dificuldades acabei o treino bem e passei o resto do fim de semana em casa, esperando a Irene passar e ´me esforçando´ pra recuperar as calorias usadas no treino da manhã. Tudo tem seu lado bom, rsrs. 

No comments: