Monday, August 17, 2020

O Diário das Minhas Viagens.... Intro

Resolvi escrever isto porque viajo muito. Muitas vezes de avião, algumas de ônibus, poucas de carro... De trem quase nunca viajei... Mas a maior parte das minhas viagens são sem sair do lugar mesmo... Como viajo muito, passo muito tempo sozinha, o que me leva a viajar ainda mais.
Às vezes viajo sobre coisas importantes, às vezes sobre coisas idiotas, outras sobre coisas idiotas que parecem importantes, ou ainda coisas importantes que parecem idiotas. Viajo sobre coisas que leio, que ouço, que vejo, viajo sobre a viagem dos outros ou sobre coisas que não sei se alguém há viajado antes. Às vezes viajo sobre o nada, sobre o silêncio, sobre o barulho, sobre o pensamento, sobre as viagens. E tenho pensado muito, algo que sempre penso, de que vale viajar tanto se não para compartilhar com amigos e assim podermos viajar mais e mais juntos?
Pessoas diferentes te levam a diferentes viagens e há mesmo algumas com quem é impossível viajar, elas mesmas já são a própria viagem . Viajo até mesmo sobre o fato de viagem ser com G e viajar com J. Viagem de momento, viagem longa, viagem de viagem, bem, no final isto é mesmo para falar sobre viagem, o que é em si mesmo uma própria viagem, o que parece viagem mas na verdade é muito profundo, pois afinal, não ouvimos sempre que a vida é uma viagem?

9 comments:

Veggie said...

que cousa... que blog bacana, como é que vc fala que o meu é que é profi? vc escreve uma coisa melhor do que a outra! assim vai longe.
bj. e vê se volta pro treino!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Ê Ma, você viajou mesmo neste texto!!!
Abração.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Fifth Chapter Written
If this New York trip has done nothing else, it has caused me to take one step toward the final goal with You Can Blog .
This is a nice blog, keep it going. This may be of interest to you to look for Architecture/Horticulture degree online Take a look, if you have a minute for Architecture/Horticulture degree online.

parceiros said...

Caracas, que viagem Marinaaa !! Acho que demos umas duas voltas na Terra com você neste texto !!! heheheh, parabéns pelo Blog, vou me divertir muito com ele !!

Beijosss e
Saúde...

Victor said...

Que eco, em? Quando terminei de ler o texto não sabia nem mais o que era viagem (risos)! Parabens, o blog está ótimo e você escreve superbem!

Abraços,

Victor

Anonymous said...

Hello

What a facinating blog, thank goodness for google translate! I saw your blog and noticed we are from the same place - planet earth - and thought you might be interested in my new blog.

http://code2liveby.blogspot.com

I will be most thankful if you visit and leave a comment.

Kind Regards,
Universal Truth - Code 2 Live By

Hanna said...

mucho very ótimo. Adorei o seu blog, Ma!!! Agora te lerei sempre!!! Menina viagem viajada! beijo, beso, kiss. Hanna