Já chegamos em Phoenix. Falo no plural porque somos eu e a Clementina. Eu cheguei meio quebrada, mas espero que a Clê esteja inteirona. Amanhã vou levá-la na Clínica de Bicicletas. Chique, né? É assim que as bicicletarias (nao todas é verdade) são elegantemente chamadas por aqui. Pra ver se está tudo bem com ela e principalmente encher os pneus. No mais tudo bem, não está mais infernalmente quente. Deve estar uns 35 graus na hora mais quente do dia, um calor que temos no Brasil também. Do jeito que estava antes era muito, muito quente. Nunca fui no inferno, nem pretendo, mas a temperatura acho que já sei qual é. Algo assim como estar embaixo de um secador de mãos ecológico, daqueles bem quentes.
Bem, estou morrendo de sono, acho que vou dormir antes das 20h hoje, graças ao fuso. Mas antes vou tentar descobrir algo sobre a etapa de Santos do Troféu Brasil de triathlon, que foi hoje. Se eu não tivesse viajado, teria feito meu primeiro triathlon hoje. Uff, ainda bem que viajei... Brincadeira. A Mestra disse que o primeiro triathlon é pra chegar em último. Eu já estou pronta pra chegar em último... Contanto que eu chegue, estou feliz! Talvez até não fosse a última, última, mas a última da equipe com certeza eu seria. O que não seria de todo mal, pois teria um monte de gente esperando por mim na chegada e uma probabilidade maior de sair nas fotos. Um porque ficaria mais tempo na prova, dois porque algumas pessoas que chegassem antes poderiam pegar suas câmeras pra bater umas fotos de quem ainda não chegou. Eu! Eu sei que mudei completamente de assunto, mas estou com sono, né? Pelo menos não dormi ainda. E já que mencionei a Mestra, bem, parece que ela ganhou o Troféu Brasil de novo, VIVA!
1 comment:
é exatamente do jeito que vc descreveu. como vc sabe, só treinamos ao lado de feras; a probabilidade de chegarem antes de vc existe (como acontece comigo). mas a recompensa é esta que vc descreveu, a torcida é enorme. é uma graaande alegria, diferente das outras. minha prova no dia 18 foi bárbara, diminuí meu tempo em 5 min. por favor, não demora pra começar a competir com a gente!
Post a Comment